Seja Membro do nosso Blog CLICA EM SEGUIR

sábado, 31 de outubro de 2009

Fale Conosco

1 comentários:

Marcinho Alves disse...

Ola é com grande alegria no coração que venho a esta pagina pois tenho um blog uma radio e um chat " Herdeiros de Cristo" criamos radio e o chat com o objetivo de levar a palavra de Deus evangeliza e ganhar almas para Jesus, nosso trabalho é 100% sem fins lucrativos na verdade nos investimos para realizar essa obra. Como locutor eu preciso de baixar musicas e foi o que me atraiu a sua pagina, encontrei tudo o que eu precisava.

Mas como nos estamos iniciando esse trabalho gostaria muito de propor uma parceria gostaria muito de colocar o nosso chat aqui na sua pagina inicial oferecendo entretenimento aos seu visitantes, um motivo a mais para visitarem sua pagina, não somente eu mas os locutores atuais e ou novos locutores usassem a sua pagina para baixar suas musicas par o programa e indicaríamos para os ouvintes que nos pedem musicas viessem aqui para baixar e enviar para nos hj temos três paginas das quais gostaria de exibir o seu banner seria um prazer em telo como nosso parceiro que que seriamos duplamente abençoados com a sua parceria ajude-nos a crescer nessa que tem como o principal objetivo engrandecer o nome do Senhor Jesus e ganhar vidas para cristo amem .
Deixo aqui a nossa pagina para que tenha melhor acesso.
http://radioherdeirosdecristo.blogspot.com/

Email: marcinhodejesus@gmail.com

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |